Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Capítulo 1.4 - Religião



Hoje comecei a ler o livro "Apocalipse", o ultimo livro da Bíblia. Comecei a ler apenas por curiosidade, até por que não sou nenhum religioso. Mas o assunto que eu quero fala é sobre a Religião em si, por que crer e por que não crer.

Por que não crer?

Um cientista Britânico fez  uma pesquisa sobre a Inteligeêcia das pessoas e descobriu que quem é ATEU tem tendência a ser mais inteligente do que as demais pessoas.(clique aqui para saber mais). Isso não é um motivo para você não crer em deus, mas é difícil acreditar em que deus cago Adão e Eva, e eles fizeram nós todos né.

Por que crer?

Bom, muita gente se apega em deus nos momentos difícil, isto não é legal. Mas não basta acreditar em deus, a pessoa dever ter FÉ, acreditando e não tendo fé, você se transforma numa pessoa como eu. Crer em deus é um sentimento cultural, pois vem passando de geração em geração sem muita logica por que as pessoas simplesmente dizem que acreditam, mas grande parte não lê a Bíblia não reza diariamente. Não ir na igreja não quer dizer que você não acredita em Deus. Se você não vai na igreja ÓTIMO pois a igreja só serve para explorar as pessoas. Não dê dinheiro para igreja, quer ajudar? Doe para Asilos, creches do estado entre outras maneiras.

___________________________________________________________________________________

"Tenho uma supertição que devo ser o ultimo sempre. Exemplo: Ultimo pedaço do pastel? É MEU É MEU, Ultima bolacha? É MINHA É MINHA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário