Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

Capítulo 1.3 - Cultura + Amy Winehouse

                                                   Jammes "the rev" Sullivan R.I.P

 Eu ando me indignando de mais com certas coisas envolvendo gente escrota. Pessoas que só veem um lado da coisa, ao invés de enxergar o fato inteiro, mas né. Enfim eu não sou a melhor pessoa para falar sobre cultura mas só quero comentar sobre essas pessoas que dizem as coisas achando que SABEM, mas na verdade são uns ignorantes sem opinião própria que quando ligam a TV acreditam em tudo que ela fala, pessoas que vivem em torno de um mundo, como no mito da "Caverna de Platão" em que o indivíduo fica preso em seu mundinho e não sai da sua caverna.
Então, isso é um recado para essas pessoas sem Cultura alguma que vem querer discutir algo que ela não sabe nem da onde veio, bando de gente escrota!


Resolvi postar a homenagem da Amy Winehouse junto com esse post, porque foi numa discusão sobre ela que me inspirei para fazer isto.
Amy Winehouse foi uma puta compositora, tinha uma puta voz e apesar dos seus altos e baixos os fãs nunca deixaram de ser fãs. Eu particularmente não sou fã dela mas sempre admirei o trabalho dela.
Mesmo não sendo fã dela, estou muito triste pela perda desse grande talento que perdemos.

LUTO 

__________________________________________________________________
 Bom resolvi fazer uma brincadeira, no final de cada post meu, vou contar uma de MILHARES de manias entre outra coisas que eu tenho.

 "Eu sou SUPER FÃ do Jammes "the rev" Sullivan Baterista do avenged sevenfold que morreu em 2009"


Você possui alguma duvida sobre algum assunto? mande essa duvida via twitter ou comente aqui em baixo que eu concerteza terei prazer de responde-la! 

 por:


Nenhum comentário:

Postar um comentário