Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

Capítulo 1.2 - Texto 1



Sempre encontrei um jeito de resolver as coisas, de esquecer os problemas, mas você felizmente ou infelizmente não é um problema.Acho que tenho vários motivos para te esquecer, mas apesar de tudo eu não sei se quero-lhe esquecer, é eu estou sofrendo, não sei como deixei as coisas chegarem a este ponto, mas eu sei que tudo o que aconteceu não foi em vão. Eu sinceramente não sei o que dizer sabendo que não vou mais te ver, e ainda sabendo que esta decisão foi minha. 

Você provavelmente vai crescer e vai entender o que eu sinto por você, e um dia vai sentir minha falta, vai ver que eu realmente te amei de verdade. Esta manhã eu fiquei pensando em você, não tirei você da minha cabeça nem por um minuto, fiquei pensando no que lhe dizer, como agir, mas eu realmente não faço ideia do que te dizer. Eu sei que você não vai sair tão cedo dos meus pensamentos, do meu coração e eu sei que no fundo, eu devo estar dentro do seu. 

Hoje vai ser a última vez que eu vou ver você e espero que eu faça a coisa certa e você também. Eu não posso me enganar outra vez, não posso estar enganado, então se não for para ficarmos juntos tudo bem. Me fale o que tem para dizer mas não se engane, não minta para si mesma você pode estar cometendo um grande erro. 

No fim, depois de 7 meses, vimos que nada foi em vão, eu não faria nada diferente, me pergunto agora se você mudaria alguma coisa, realmente não sei, mas no futuro vamos nos encontrar e rir disto tudo que aconteceu ou chorar pelo que deixamos de fazer. Eu de coração fiz tudo por "nós" não podia fazer mais nada, não to dizendo que a culpa disto tudo é sua, mas eu sei que não é minha. Eu lutei, me apaixonei e agora estou terminando tudo isto. 


__________________________________________________________________


Fiz este texto em um dia em que eu estava na merda, e no final não mostrei para ela, e agente continua se vendo!
 
Por:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário